No meio de todo este barulho ensurdecedor
tento lembrar-me de todas aquelas feições
procuro por ti tentando fugir ao clamor
de rostos em que trespassa o medo e as desilusões.

O amanhecer permanece gelado
e eu já sem uma única razão
tento ficar uma última vez a teu lado
mesmo no meio de toda esta confusão.

Olhos nos olhos quero achar
uma forma de te dizer
que é contigo que eu quero ficar
sabendo os riscos que isto pode trazer.

O tempo por nós passou
mas aquela memória não desaparece
sei que em mim nada mudou
pois quem ama nunca esquece.

1 comentário:

  1. ADORO!!! SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!
    Isto sim é um poema...
    Já que dedicas fotos ao B____ também quer que me dediques uma!!!
    E já agora como é que se chama a música que dá quando estamos a ler o poema???

    ResponderEliminar